PREFEITURA DE ARAPUTANGA LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

São disponibilizadas 35 vagas para cargos de níveis médio e superior, mais Cadastro Reserva.

Por Luis Carlos Henrique

Baixar Arquivo
PREFEITURA DE ARAPUTANGA LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura Municipal de Araputanga, na tarde dessa quarta-feira (04/12) lançou o edital n° 01/2019 de processo seletivo simplificado, destinado ao preenchimento de 35 vagas, mais preenchimento de cadastro reservas, para pessoas com ensino médio e superior. As remunerações são de até R$ 7.104,38 em jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Professores com habilitação em Pedagogia (13) e, Educação Física (04); Psicólogo (01); Nutricionista (01); Monitor de Creche (11); Auxiliar Administrativo (02); Apoio Administrativo Educacional (CR); Dentista do PSF (01); Auxiliar de Saúde Bucal (01); Técnico em Saúde Bucal (01); Técnico em Enfermagem (CR); Farmacêutico (CR); Enfermeiro (a) (CR).

As inscrições serão realizadas do dia 09 até 18 de dezembro de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação e Cultura, situada a Rua Antenor Mamedes, nº 911, na sede da Prefeitura Municipal de Araputanga. Não haverá a cobrança de Taxa de Inscrição.

As provas objetivas serão realizadas no dia 05 de janeiro de 2020, domingo e terá duração de 03 (três) horas ininterruptas, já incluído o tempo destinado à marcação das respostas no gabarito.

O local e horário da aplicação das provas objetivas, será divulgado mediante edital complementar com a devida publicação no Jornal Oficial dos Municípios – AMM do Estado de MT, no sitio da prefeitura www.araputanga.mt.gov.br, bem como nos Murais da Prefeitura Municipal de Araputanga – MT.

Os gabaritos preliminares serão divulgados na data provável do dia 06 de janeiro de 2020, no mural da sede da Prefeitura Municipal de Araputanga, e ainda no site www.araputanga.mt.gov.br.

Durante a vigência do processo seletivo simplificado na hipótese de abertura de novas vagas por vacância ou necessidade da Prefeitura Municipal, ficam considerados os candidatos classificados na Relação Final deste Processo, e que excederem a quantidade de vagas oferecidas neste edital, como Cadastro de Reserva, obedecida rigorosamente à ordem de classificação e o quantitativo de vagas estabelecidas em lei. O candidato poderá ser convocado na medida em que surgirem novas vagas, por cargo, observando-se o exclusivo interesse do Município de Araputanga - MT.